segunda-feira, 9 de março de 2015

A metralhadora giratória do Macedão

extraído do Google (imagem)
Resultado de imagem para metralhadora giratoria
Perdi meu almoço.
Vou trocar o almoçar pela corneta.
Antônio Carlos Macedo botou em funcionamento sua metralhadora giratória.
Dizem que  Alan Ruiz pode voltar para o Grêmio.
Macedão detonou o gringo.
O nobre apresentador se incorporou ao ataque em bloco da IVI contra Diego Marlon Brando Aguirre.
Disse que não viu progressos do Inter desde a derrota dos Ucranianos até o jogo do Equador.
Lembrou que os gols do time do Xaquitar Danone foram iguais aos que o Emelec fez,
Disse que um insucesso contra a Aimoré pode precitar a queda do Marlon Brando.
Estava atrás de um armário no meu trabalho.
Fiquei com medo que as balas pudessem me atingir.
Dito e feito.
Sobrou para os que estão abraçados com o Tite.
Macedão editou um novo decreto:
"O Corinthians vai desandar a qualquer momento"
Desliguei o rádios as pressas.
Comecei a pensar no Macedão e e enxerguei o Michael Douglas no dia de Fúria.Estou adoecendo.
Perdi meu almoço e vou ter que ir ao médico....

Resultado de imagem para dia de furia