sexta-feira, 25 de maio de 2018

Histórias do Racing e do futebol argentino no bar Don Pugliese

Rua Vieira de Castro 54 (em frente ao Colégio Militar)


Fotografia de Menotti e Billardo (metade/metade)


Daison Santana e eu não conseguíamos localizar Cardoso.Este jogador é um ídolo do Racing dos anos 60.
Tinha perdido as esperanças.
Resolvi disparar o último cartucho.
Fui na Rádio Grenal e pedi para Rogério Bohlke fazer uma chamada para tentar localizar Altemir,Cardoso e Suli.
Em 10 segundos um vizinho de Cardoso ligou.
Todos que acompanham o blog sabem que estive com Cardoso e o convidei para o almoço de 02 de junho no Restaurante Copacabana.
Mas a "história Cardoso" não parou .
Meu filho foi no Bar Café Don Pugliese ontem.Um de seus proprietários é o argentino Guillermo.
Torcedor fanático do Racing.
Conheceu a América do Sul acompanhando o seu time.
Cresceu ouvindo de seu pai as histórias do Racing campeão mundial de 1967 em que Cardoso foi um dos protagonistas.
Seu BAR CAFÉ é um culto a Argentina e ao Racing
                           


Fotografia do Racing campeão. Imagem do estádio El Cilindro.Narração dos gols do titulo de 1967. (Libertadores e Mundial).O Don Pugliese é um templo do Racing.
                            


Guillermo ficou emocionado ontem quando o meu filho disse que eu estive na casa de Cardoso.
Estive lá hoje no Don Pugliese.
Conversamos sobre futebol.Sobre Racing.Sobre Cardoso.
Prometi e vou cumprir.Levarei Cardoso até lá para realizar homenagem ao nosso ídolo e também para este torcedor fanático aqui no Brasil.

Conheça o bar através desta página:
https://www.facebook.com/donpugliese52/