quarta-feira, 11 de janeiro de 2017
Esperando o vulcão.....
Leonardo Papoula (mais uma vez) escreve sobre deserto e altitude na vida do Grêmio.
Todo cuidado é pouco.
Até o final da Libertadores vão nos botar um vulcão na frente.
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web