sábado, 28 de janeiro de 2012

Ministra da Alemanha visitará Tudólogo gaucho

Dentro de 10 dias,a alta cúpula européia se reunirá com o maior tudólogo* do RS.

* individuos que tem opinião sobre tudo.Conhecem todos os assuntos.Não erram nunca.Estão espalhados em todos os segmentos da sociedade .Os que existem no jornalismo gaucho se auto-denominam de generalistas.
Depois que os principais líderes europeus ouviram no programa de maior audiência do rádio do RS. a opinião de um grande tudólogo de que a crise européia não era tão complexa “ pois bastaria os principais lideres se reunirem em volta de uma mesa...que a crise iría acabar", não restou alternativa para os ícones europeus:
Todos vão embarcar para Porto Alegre (RS)
Angela Merckel (Alemanha), Mário  Monti (Itália),Lucas Papademus (Grécia),Mariano Rajoy (Espanha), Pedro Passos Coelho (Portugal) já fizeram suas reservas no Hotel Plaza são Rafael.
A primeira-ministra da Alemanha (Angela Merckel) está perplexa. “Eu acreditava que levaríamos 10 anos para sair desta crise. Temos que ouvir este homem! Suas idéias podem tirar a Europa do caos” .
Diretores dos Bancos Centrais.Economistas europeus.Seguidores dos pensamentos de Schopenhauer no velho mundo.Todos integrarão a comitiva liderada por Angela Merckel que desembacará em Porto Alegre no dia 05 de fevereiro, a tempo de assistir o gre-Nal
RW

postado por RW as 7:20 28/01/2012