segunda-feira, 18 de junho de 2012

Eles voltaram.Os admiradores do treinador-trabalhador.Liderados pelo engenheiro LBM.

Voltaram.
O grande lider é o engenheiro LBM.
Ligam para mim.
Dizem as mesmas frases.Ele são organizados.
"Vai chegar na Libertadores"
"O Cruzeiro pode ser campeão"
"Está fazendo milagres" (frase preferida)
Enfraquecido pela tropa de choque pró treinador-trabalhador consegui balbuciar uma frase pequena:
"No Atlético MG em 2009 foi a mesma coisa"
Naquela epóca eu botava o pé na rua e gritavam : " O Galo vai ser campeão"
Quando a maionese desandou...contei a história para o Wianey que publicou no seu blog (vide abaixo)

Lá vem o Celso Roth, descendo a ladeira
17 de agosto de 2009
Alexandre Guzanche, AE, BD - 14/06/2009
Nada é mais natural do que uma equipe oscilar durante um campeonato longo e tão difícil como é o Brasileirão. Mas, quando é o time do Celso Roth que está descendo a ladeira, é imediata a reação: larga bem, chega mal. O torcenauta Ricardo Wortmann se diverte com este tema:
"No inicio do brasileiro, quando Celso Roth disparou na liderança, a minoria ruidosa (8,8%) de admiradores do professor Roth dizia :
" O Roth é foda"
"Vai ser campeão"
"Está fazendo milagres".
Minha caixa postal era repletas de gozações a respeito do sucesso de Roth.
Mal tinha forças para balbuciar o contraditório.
Eu dizia o seguinte:
"tem segundo turno"
"ele é jockey de cancha reta. Percurso longo ele perde o fôlego. No final ele se entrega"
Propus uma aposta:
2 garrafas de Casillero del Diablo de que o Atlético não chegaria a Libertadores
6 Rothistas se apresentaram e apostaram um total de 12 casilleros.
Um já abandonou a barca. E propôs o cancelamento da aposta. Eu fiquei com pena e aceitei.
Tem 10 casilleros em "jogo"....
Caso os rothistas queiram desistir, eu aceito.
Eu imaginava que o Professor Roth conseguiria manter o Galo no G- 4 até o final do 1º turno.
Não conseguiu!
Um abraço — Ricardo Wortmann".
Alguém se atreve a contestar o Ricardo? Eu passo.
Postado por Wianey

RW postado as 18:29 18.06.2012