sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Um General com sorte.A indignação atrasada - Parte II



Estão indignados com o jogador do Novo Hamburgo.
Setores da IVI lembraram de Darzoni.
A IVI da Ipiranga está enlouquecida.
Talvez até o final do dia coloquem o jogador anilado na fogueira.
O sujeito deveria ter sido expulso.
Mas não tiveram esta comoção com o Bolivar.
O Corneteiro MBO e o meu filho me lembraram disso.
Fizeram a pergunta para mim;
"Houve comoção no lance do Bolivar que provocou uma fratura no jogador do Bahia?"
Não me lembrava do que o pessoal da IVI disse na ocasião.
Peguei a minha mascara anti-ácaro e fui pesquisar no Baú da IVI.













Os invencíveis nos ganharam de novo.
O resumo da ópera
 " Bolivar não teve maldade...foi imprudente"
Olhem o lance abaixo...enquanto eu vou pegar meu Bardal B12"