domingo, 15 de fevereiro de 2015

Facebook.Daniel Tevah e Felipão

Vamos falar um pouco sobre LIDERANÇA , algo de que eu entendo um pouco por ser um dos líderes de uma empresa conhecida.
Os grandes líderes da história ganharam o respeito de seus comandados, pois na hora da batalha, tomavam a frente da tropa e gritava : SIGAM-ME.
Eram os primeiros a assumir a responsabilidade pelo sucesso ou insucesso na batalha.
Já hoje, os generais que comandam as tropas, emitem ordens de ataque de dentro de seus escritórios com ar-condicionado, tapete de 15 cm de altura e 5.000 km de distância do campo de batalha.
Podem comandar MAS JAMAIS SERÃO LÍDERES RESPEITADOS

Vamos trazer o assunto, agora, para o Grêmio : Ontem quando o Felipão, abandonou a área técnica , abandonou o time que ainda estava jogando e foi para o vestiário , passou a seguinte mensagem : EU NÃO AGUENTO MAIS VOCÊS.
Ou seja, transferiu 100 % da responsabilidade do péssimo momento vivido pelo Grêmio para os jogadores, como se ele não tivesse nada a ver com o problema.
E tem : ele tem escalado mal o time, tem feito substituições erradas e, dentro do campo, seu time não apresenta nada de bom que possa ser atribuído aos treinamentos ( alguns SECRETOS ??? ) que ele comanda.
Quando Felipão correu para o vestiário e colocou 100 % da culpa nos jogadores, PERDEU O RESPEITO DELES, pois um bom líder está com seu grupo na boa e na ruim.
COM 150 % DE CERTEZA, OS JOGADORES ESTÃO P....DA CARA COM A ATITUDE DO FELIPÃO
Resultado : Agora temos um plantel ruim, um time ruim e um técnico que perdeu o carisma e o respeito perante seus jogadores. Claro que nenhum jogador vai falar nisso abertamente. Seria burrice. Mas que pensam isso, pensam sim.
À partir de agora, Felipão COMANDA o time do Grêmio. Mas não é mais o LÍDER deste grupo