segunda-feira, 10 de agosto de 2015
O velho CLIC de guerra.....
João Guns Jr.
@
joaogunsjr
7 h
Há 7 horas
@
CornetadoRW
entrei no clic vermelho pra ver nossa vitória, mas a manchete é a venda do aranguiz. teve jogo ontem?
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web