quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

9 semanas e meia de amor

Resultado de imagem para nove semana e meia de amor

Encontrei João Porrada.È um texano ortodoxo.
Abre a garrafa de vinho com os dentes.
Por razões que desconheço não me suporta.
Gritava na Avenida Venâncio Aires : 'Estou torcendo para o Grêmio não se classificar no Gauchão".
Fiquei mudo.
Não aguentou e me provocou :" Não vai me dizer que está torcendo  para o Grêmio se classificar neste campeonatinho?"
Respondi que sim.
Ficou louco.Cuspiu o pão de alho que tinha comido no almoço.
Esbravejava.Uivava: "Me dá as razões! Me dão as razões!
Respirei  fundo e comecei:
1) Gosto de ganhar.
2) Vai derrubar os vermelhos psicologicamente.
3) O Grêmio fora do Gauchão vai jogar 1 partida em 28 dias.
Resultado de imagem para mr bean
4) Sem jogos na Arena a loja do Grêmio diminui seu faturamento.
5)Caso o Grêmio fique fora do Gauchão poderá jogar 36 semanas no ano.Não vou perder meu tempo contabilizando os dias parados do clube neste ano caso o Grêmio ganhe "férias" em março.Vai correr o risco de se chamar "Descansado FC"
Se estes argumentos não são suficientes te recomendo que compre um cacho de uva e assista 30 vezes o filme 9 semanas e meia de amor.Se enjoar das uvas ...vai para o NETFLIX.
Resultado de imagem para cenas nove semanas e meia de amor