quinta-feira, 13 de setembro de 2018

O PROJETO PORCO COM URUBU E MANTEIGA

Sim.Estou torcendo muito pela final Corinthians X Cruzeiro na Copa do Brasil.
É o Projeto Porco com Urubu.Dois eliminados voltando para o Brasileirão.
Resultado de imagem para porco palmeiras
Quero os 2 mais atentos ao brasileirão.O São Paulo está "com toda manteiga".E se o urubu for eliminado pelo Corinthians vai se dedicar de corpo e alma ao brasileirão.
Resultado de imagem para urubu flamengo
Hoje o meu vizinho e incansável Gheraldus me abordou e lascou:
"Seu burro e idiota.Se o Cruzeiro vencer será hexa campeão e vai ultrapassar o Grêmio na Copa do Brasil."
Respondi:
"Se o Cruzeiro vencer maia dúzia de Copas do Brasil nos próximos 12 anos eu não me importarei.Espero comemorar 50 anos dos vermelhos sem ganharem 1 brasileiro."
Gheraldus foi embora resmungando.Deu sinais que não entendeu a mensagem.

Resultado de imagem para dedo na manteiga