terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Noite alegre.

Eu sei da importância de ganhar.
Mas para mim ganhar não basta!
Ganhar e jogar bom futebol é o meu sonho de consumo.
Dizer esta frase no Texas dá uma complicação do caraglio.
Eu sei que  isto é dificil no futebol brasileiro dos Abelões,do Macho Argel, do Mano Meneses e tantos outros.
O Grêmio de Renato Portalupii me deu isto inumeras vezes.Especialmente em 2.016 e 2.017.
Fui ao jogo ontem com meu filho.O meu amor pelo Grêmio iniciou com o gauchão.
Me recuso a ser  SOMENTE "torcedor de Copas".
Pertenço aquele tipo de torcedor que coloca 50 mil pessoas no jogo do Flamengo contra o River e também contra o Resende.
Assisto jogo na TV pelo Gauchão e pelas "Copas". 
Na minha opinião este é o discurso que enche o estádio.
Porque estou escrevendo isto?
Está direcionado a confraria do torcedor soberbo e de discurso arrogante..
Sempre que vou ao estádio ver jogos do Grêmio no Gauchão e Brasileirão aparecem alguns ilustrados pululando no meu celular ou na minha caixa postal.
"Vai no ruralito de bosta?"
"Vai no modorrão do brasileiro?'.
"Se eu fosse Presidente do Grêmio abandonaria o Gauchão e o brasileirão"
É a turma que deseja o Grêmio para 1 duzia ou no máximo 15 partidas por ano.Inacreditável.
Resultado de imagem para mr beaN
É phoda morar no Texas.
Mas vamos avançar.
Voltei para casa satisfeito.
Dizer que eu estava confiante no Grêmio de 2.020 é mentir para os leitores.
Pelo que vi ontem o Grêmio este ano tem um grupo MELHOR do que 2.019.
Como se diz no interior: "Vai dar leite".
Não sei.
Mas dormi esperançoso com o que assisti ontem.
Ontem o Grêmio jogou muito futebol.
                               Agradecimento aos leitores

O blog está pulsando.
Quase 7.000 ontem.
E em 06 horas(de hoje) foram quase 1.500 acessos.
No post anterior publicamos o convite para 60 corneteiros na confraternização em homenagem a IVI.
20 já se inscreveram.
Ah! A pesquisa sobre os 80 anos da IVI reinicia esta semana.
Pauta: A quebra da hegemonia do Inter (1.945).
Almoço do 80 anos. (post anterior)
Resultado de imagem para indicador para baixo