sexta-feira, 13 de abril de 2018

Coluna de Mário Antonio (Tramandaí)

Quanto mais dói, mais a IVI manda ‘nudes’
O brilhante Prof. Lênio Streck, em nova coluna do Jus Azul divulgada neste espaço, pergunta e responde sobre a nudez do rei, no caso, Sua Majestade IVI.
O professor conclui que a IVI está apenas “mais ou menos” desnuda, mesmo que submetida ao bom combate de abnegados como o titular deste blog, pois sempre dispõe de algum trunfo escondido nas mangas longas e bufantes do uniforme encarnado.
Entretanto, é notório que a IVI, ferida e purgando bílis em público, destrambelhou nos dias atuais movida pela dor destes anos sombrios no Menino Deus e por desgosto, pela era luminosa no Humaitá.
Depois de décadas engordando à sombra do estádio da Pe. Cacique e adulando mandarins, otomanos e agentes da suate, resolveu sair ao sol para acusar os golpes das denúncias de parcialidade e manipulação a que está sendo submetida no democrático ciberespaço.
Ainda não dá crédito ou responde às evidências de suas estrepolias publicadas na internet e suas redes sociais, pois, para isso, terá que passar recibo e reconhecer a própria existência, dar crédito ao RW, além de responder o que é incontestável.
As 400.000 visualizações do blog nesses recentes trinta dias abonam a consistência das críticas feitas por muitos gremistas quanto a manchetes, capas de jornal, tuítes de redação insidiosa ou descaradamente parcial obradas pela IVI.
Essas revelações carregam um desafio implícito: quem seria o crítico carmim capaz de editar um blog “espelho”, apontando e provando a existência de uma suposta ‘igri’, como têm sido feito nestas páginas há anos?
A IVI pode continuar “mais ou menos” nua, porém, a cada nova jornada se revela um pouco mais e “manda nudes”, que viralizam nas redes e mostram suas partes mais sórdidas e imorais.