quinta-feira, 27 de agosto de 2015

A longa noite da auto-flagelação

imagem extraida da internet

Escutei no rádio que Corinthians e Atlético (MG) foram eliminados da Copa do Brasil.
Vibrei muito com o resultado.
Especialmente pela eliminação do Galo.
Minha alegria durou pouco.
Fiz a peregrinação do suicida
Resolvi escutar as rádios "das IVI".
Com 5 minutos fui bater no apartamento do vizinho.
Pedi seu chicote emprestado.
O vizinho CRD é um conhecido sado-masoquista do prédio.
Ele ficou estupefato;
"RW tu vais entrar na nossa confraria? "
Respondi:
"Não"
O que vais fazer com o chicote?
"Vou me auto-flagelar"
Tu estás louco! Porquê ?
" A IVI está dizendo que as eliminações do Corinthians e do Galo foram boas para o Inter e péssimas para o Grêmio"
Mas como? Mas como?
"A IVI está espalhando  que o Galo e o Corinthians vão jogar SÓ  o brasileirão e CERTAMENTE um deles vai ganhar o título.E que a Copa do Brasil ficou mais fácil para o Inter"
O sadomasoquista gremista desmaiou.
Retornei para a casa e comecei a me auto-flagelar.
Numa "tacada só" a IVI me tirou do brasileiro e da Copa do Brasil.
imagem extraída do Google
VAI FALTAR BRADAHL
Resultado de imagem para bebado no parque