sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Chapa esquentando nos comentários ..........

link no final

  • Avatar
    GUERRINHA, TU TE ACADELOU ONTEM NO SALA
    Depois do desespero demonstrado pelo Advogado do Binter Daniel Cravo ontem no Sala de Redação dizendo que o falso email adulterado não foi falsificado, mas que apenas sofreu uma ''leve congruência'' do, pasmem, PDF, a série ''C'' para o Binter já é possível agora.
    O mais conflitante e hilário daquela cena patética ontem no programa, foi o Pedro Ernesto tentando ajudar o cara, e como não conseguia, ele tentou encurtar o monte de werdas que o Cravo dizia com o semblante e a conduta altamente pilhada em defesa do indefensável, pois a FIFA já se manifestou sobre isso. Foi hilário aos 40m01s do Sala.
    O Guerrinha saiu de fininho simulando um compromisso e se acadelando antes da ''DA SESSÃO PASTELÃO'' do Cravo que se mostrava 100% inseguro em cada abordagem do Cacalo e do João de Almeida Neto. Um verdadeiro filme de terror vermelho que se estendeu depois na Rádio Guaíba com as pressões dos ótimos Nabinger e o Guimarães que fizeram o ''alterado'' Cravo se revoltar em acusações à própria Rádio. FEDEU.
    Como a CBF faria uma acusação dessas já com o aval da FIFA na conclusão da transferência, sem provas e acionando a justiça? O juridico do Binter está 100% perdido, sem rumo e cagado. Oremos.
      • Avatar
        respostinha; uns 50 (incluindo Conselho, que mantiveram metade na eleição e teríam que renovar), pois basta uma maçã podre que apodrece todo o cesto, ou seja, sem dispensar os derrotados que caíram para a B e recebem salários próximos a um milhão, o DNA permanece, kkkkk
          • Avatar
            o maior reforço que o interzinho precisa é que a CBF não o mande para a "C" por falsificação de documentos............
            Porque, se mandar, pelo amor de Deus, os que etão hoje no time devem dar conta da "C", não precisando de reforços para o elenco.......
            Será que é por isso que o elenco continua, até o momento, igualzinho àquele que foi rebaixado para a "B"?
            • Avatar
              Mas para aí, que CONVERSA FIADA é essa? Que PAPO FURADO, que CHORORO, que MIMIMI é esse? Afinal de contas, de onde vieram os e-mails? De um escritório de advocacia de Salvador na Bahia, segundo afirmou o senhor Adroaldo Guerra Filho no Sala de Redação do dia 09/12/2016, ou vieram do Monterrey lá do México segundo estão afirmando os advogados Daniel Cravo e Rogério Pastel do Inter? E mais: Justo Guerra, o homem das bochechas vermelhas deu até o nome do advogado lá da Bahia que passou os e-mails para ele: Rogério Maia. Tanto é que o Guerrinha disse que tinha repassado todos esses e-mails para o Fernando Carvalho. Mais uma pergunta: pq o senhor Justo Guerra se retirou do Sala de Redação de ontem(22/12/2016)assim que o advogado colorado Daniel Cravo entrou no estúdio da Rádio Gaúcha para dar explicacoes no programa? Justo Guerra está com medo? O homem das bochechas vermelhas teme alguma coisa? Ontem no Sala de Redação o Cacalo e o João de Almeida Neto colocaram o advogado do Inter contra a parede. Tanto é que o mesmo se mostrou muito irritado. A mesma situação aconteceu na Rádio Guaíba de tarde: os competentes jornalistas Carlos Guimarãens e Felipe Nabinger deram uma prensa no Dr Daniel Cravo. Resultado: acuado, o advogado colorado partiu para o ataque contra os jornalistas da Guaíba. A casa está caindo para o Jurídico do Inter.
                • Avatar
                  Perguntinha: Onde anda o tal Rogério Melo que te enviou os emails falsos da Bahia? Humilhou o Diogo baseado em uma grande mentira hein sabe tudo. Esclarecer essa história é o mínimo que os ouvintes/assinantes merecem.