Diogo Olivier escreve hoje em ZH vitamina para o Beira-Rio
Se a Arena dependesse dos elogios de Diogo Olivier morreria de inanição.
Participou de um Sportv histórico.
O pessoal do Rio e SP babando pela Arena e o distinto jornalista detonou o estádio.
De quebra anunciou que o Grêmio poderia falir por causa do contrato.
Já li em sua coluna de que o Beira-Rio será um estádio novo
Parabéns para o pessoal da Andrade Gutierrez.
Eles tem vida fácil aqui.Com muita vitamina
Vitamina para o Beira-Rio
O marketing do Inter deveria erguer um santuário para o Discovery. O grupo, que abriga em seu guarda-chuva de comunicação vários canais a cabo, cada um com sua respectiva plataforma online, cravou o Beira-Rio pós-reforma como um dos cinco “mais imponentes do mundo”.
Os outros seriam Maracanã, Wembley (Londres), Allianz Arena (Munique) e o Estádio Nacional (Pequim). É difícil medir o quanto isso pode ajudar na comercialização dos naming rights. O certo é que o Inter se animou.
A marca Beira-Rio, que será lançada em 90 dias, perto da reinauguração, trabalhará com a ideia dos “cinco mais imponentes’’. O cálculo dos direitos sobre o nome é subjetivo e depende de uma série de fatores, inclusive a abordagem da mídia. Mas ganhou vitamina com a análise do Discovery.
Não se fala em menos de cerca de R$ 14 milhões anuais pelos naming rights no Beira-Rio, valores fechados pelo Palmeiras com a seguradora alemã Allianz durante duas décadas anos, em torno de seu novo Parque Antártica, em construção.
Os outros seriam Maracanã, Wembley (Londres), Allianz Arena (Munique) e o Estádio Nacional (Pequim). É difícil medir o quanto isso pode ajudar na comercialização dos naming rights. O certo é que o Inter se animou.
A marca Beira-Rio, que será lançada em 90 dias, perto da reinauguração, trabalhará com a ideia dos “cinco mais imponentes’’. O cálculo dos direitos sobre o nome é subjetivo e depende de uma série de fatores, inclusive a abordagem da mídia. Mas ganhou vitamina com a análise do Discovery.
Não se fala em menos de cerca de R$ 14 milhões anuais pelos naming rights no Beira-Rio, valores fechados pelo Palmeiras com a seguradora alemã Allianz durante duas décadas anos, em torno de seu novo Parque Antártica, em construção.