segunda-feira, 10 de julho de 2017

E agora Editora Chefe?

Zero Hora-clique na imagem para ampliar


A editora chefe de Zero Hora apareceu no jornal se desculpando diante da torcida vermelha.Tudo por causa de 1 manchete que teria desagradado os torcedores vermelhos.
Para quem não leu, está tudo no link no final do post.
É difícil ser gremista no Texas.
Ah! Ninguém tem dúvida que a redação esportiva isenta vermelha contou uma história diferente para a editora chefe.
Não contaram para a editora chefe que as manchetes do jornal Zero Hora e Diário Vermelho (DG) são predominantes favoráveis aos vermelhos.
Hoje foi mais um exemplo.
O Inter jogou contra 2 times da 2ª página da tabela( Boa Esporte e Criciúma).Disputou 6 pontos.Fez 1.Se a segundona terminasse hoje,os vermelhos não subiriam para série A.O Grêmio (no seu pior momento em 2005) enfrentou uma terremoto na série B depois de sofrer uma goleada em Anapólis.O Inter tem uma campanha vexatória no Beira-Rio.E não existe nenhum sinal de fumaça de crise vermelha.
Manchete de capa de ZH:
Inter
SEMANA LONGE DE CASA
Com o Grêmio foi diferente.Está encaminhado para as quartas de fnais na Libertadores e Copa Brasil.No brasileiro está com classificação de vaga direta na Libertadores.Qual a manchete:
MAIS DISTANTE DO LIDER.
Pelo visto a editora chefe de Zero Hora não tem lido as manchetes esportivas.Se tivesse lido nos últmos 40 anos não teria feito o editorial do final de semana.
O Diário Vermelho não está sob a jurisdição de Marta Gleich.No bunker do DG  os jornalistas Justo Guerra e Leonardo Papoula comandam a bateria do jornal vermelho.Mas o som da bateria é o mesmo.



https://cornetadorw.blogspot.com.br/2017/07/a-editora-chefe-da-ivi-da-ipiranga-pede.html