Graças a Renato Marsiglia encontramos Suli.
Raul Kinemann telefonou para Marsiglia que é de Rio Grande.
Marsiglia ligou para seu amigo Tony.
Tony foi na residência de Suli.
Caramba!
Encontramos Suli.
Mantivemos contato com ele por telefone.Estará no almoço do dia 02 de junho.
Se Marsiglia não viajar pela Globo também estará no restaurante Copacabana.
Grenal 152 - Grêmio 3 X 0 Inter-21.04.1960
Orlano-Enio RodriguesOrtunho-SulyElton-Airton
Volney-Gessy-Juares-Milton-Jurandir
Gols: Milton(2) e Elton
SULY RESCINDIU ONTEM COM O GRÊMIO: VAI PARA O SÃO PAULO — O excelente arqueiro Suly, que vinha brilhando na equipe principal do clube pentacampeão, o Grêmio Pôrto Alegrense não continuará no clube do Olímpico, tendo rescindido seu contrato, ontem à noite.
Suly rescindiu às 23,10 horas e, 10 minutos após, já o Departamento de Esportes da Rádio Farroupilha levava a notícia ao ar, tendo o goleiro aos seus estúdios, de onde, de viva voz, falou aos desportistas do Rio Grande do Sul.
O já agora ex-arqueiro gremista segue amanhã para a Paulicéia, onde ingressará no São Paulo F.C., agremiação com a qual pràticamente acertado, devendo além das "luvas" de 1 milhão e 800 mil cruzeiros ganhar 40 mil mensais. Perde, assim, o Rio Grande um dos melhores arqueiros produzidos nos últimos tempos, mas que poderá brilhar intensamente em São Paulo, já que reúne grandes qualidades para que assim aconteça.
Suly foi campeão citadino de 1960. Não jogou o Gauchão de 1960 disputando somente em fev./1961. Pelo Grêmio teve destaque na Taça Brasil de 1960, quando o Tricolor Gaúcho parou no Grande Fluminense de Castilho, Telê e Valdo (1x0 - 2x4 - 1x1)