domingo, 30 de março de 2014

O caçador de caranguejos e a frase histórica sobre Caetano Veloso


















Era um dia qualquer de inverno em Porto Alegre.
O trânsito estava engarrafado num dia de chuva.
Esta ouvindo no rádio as instruções do Xerife Capelari para tentar me escapar da "tranqueira".
Logo após o Xerife se pronunciar iniciou o programa do Macedão.
Eis que aparece Túlio Milman.
O tudólogo conhecido no Parque da Redenção como Caçador de Caranguejos.
E larga uma frase preciosa para Macedão:
"Eu não aguento mais o Caetano Veloso.Ele fala sobre tudo.Ele tem opinião sobre tudo..."
Um tudólogo reclamando de outro tudólogo...
Abandonei o carro no engarrafamento e fiquei vagando na chuva por 2 horas.
Depois fui para o Zafari comprar Bardhal B12.
Neste dia o tudólogo me derrubou.
Tomei 2 "frascos".Direto no bico.