sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Aranha.O provocador

Nenhum corneteiro da Redenção apoiou  os gritos de macaco para Aranha..
Vamos repetir.
Nenhum corneteiro apoiou a atitude daquela meia dúzia de torcedores do Grêmio.
Os corneteiros da Redenção não gostam dos cânticos da Geral que incluem a palavra macaco.
Ponto.
Mas já é hora de discutir o Senhor Aranha.
É um provocador contumaz.
Não somos nós que estamos dizendo.
28/02/2012 - 12h52

Aranha pede goleada do Santos contra o Guarani e provoca: "Já me deram muito bicho"

Samir Carvalho
Do UOL, em Santos

  • Comentários8
  • Jogando pela Ponte Preta, o goleiro Aranha viveu a rivalidade contra o Guarani por seis temporadas
    Jogando pela Ponte Preta, o goleiro Aranha viveu a rivalidade contra o Guarani por seis temporadas
O duelo entre Santos e Guarani nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, é considerado especial para o goleiro Aranha, que será titular na vaga de Rafael, convocado para defender a seleção brasileira no amistoso contra a Bósnia, na Suíça.
Aranha foi revelado ao futebol pela Ponte Preta, arquirrival do Guarani, e viveu a rivalidade entre os dois clubes por seis anos. Além de pedir para os companheiros de time que repitam a goleada por 6 a 1 diante da Ponte no último sábado, o goleiro santista não esconde a satisfação de dizer que está invicto contra seu principal rival na carreira e, inclusive, faz uma provocação ao Guarani.
“Acho que vou ser recebido com muito carinho, no fundo gosto do Guarani, já ganhei muito bicho deles”, afirmou Aranha, que fez mais provocações.
“Nunca perdi e espero continuar assim, espero permanecer no Santos e manter a invencibilidade. A rivalidade é muito grande pela tradição dos clubes, vencer é sempre bom, no meu caso, o Guarani, bem melhor”, disse.
O goleiro nunca esqueceu da rivalidade entre Ponte Preta e Guarani. Isso porque, sua família sempre o mantém informado dos duelos em Campinas. “A Ponte ganha do Guarani, o pessoal acompanha mesmo eu estando no Atlético-MG e aqui. Tem essa rivalidade da minha parte, dos meus amigos e familiares”, comentou.
Aranha completou seu centésimo jogo pela Ponte Preta contra o rival no Brinco de Ouro da Princesa. Apesar de enfrentar o segundo colocado, atuando fora de casa, o goleiro acredita que o Santos não sentirá a pressão de enfrentar o Guarani.  
“A grande dificuldade que teremos lá é o time do Guarani, que é muito bom e tem jogado muito bem. Vamos respeitá-los, mas a torcida fora de campo não terá influência. Nosso time é campeão da América e está acostumado com a pressão”, concluiu