sexta-feira, 12 de setembro de 2014

O leitor e a IVI

Recebido de Eduardo Nunes

Bom dia, amigos!
 
Andei ocupado ontem e não consegui escrever minhas observações sobre o núcleo IVI na transmissão da partida Vitória x Inter.
Abaixo segue minha análise:
- Paulo Brito: narrando sempre com sua habitual forma tendenciosa;
- Maurício Saraiva: comenta sempre realizando comparações do Inter com o Grêmio, e eufórico que o Inter estava por empatar o jogo a qualquer momento. No intervalo da partida afirmou "que o Grêmio ganha sem jogar bem, e que o Inter não jogava mal e podia fazer gols";
- Márcio Chagas: grande contratação da IVI, discípulo nato de Batista. Falava a todo instante, que a arbitragem estava prejudicando o jogo, pois não haviam assinalado um pênalti, em uma jogada que o Wellington Paulista "se enroscou" com a bola e o zagueiro. Eu olhei umas 5 vezes o replay e não vi nada. Depois ficou possuído, afirmando que o segundo gol do Vitória era ilegal, pois o atacante estava impedido. Depois que foi exibido o replay com outra câmera, reconheceu o acerto da arbitragem. E finalmente, o lance que D'Alessandro fez uma falta dentro da área, e Márcio afirmou ser lance normal, a arbitragem marcou falta fora da área, mas pelo replay via-se claramente que foi dentro da área.
 
Para completar o ataque da IVI, até o sonoplasta "errou", quando o Vitória marcou o segundo gol, ao invés de tocar um trecho do hino do Vitória, tocou o hino do Inter. Veja no link, a partir de 01:00 : 
Realmente, não é fácil ser gremista no RS.
 
Abraço.
Paulo Eduardo Nunes