quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

A corneta bumerangue.Contra o Brasil Xavante United


Estou feliz.Meu time ganhou.
Recebo corneta de próprios gremistas.
"Fala Regina Duarte?"
" E o preparo físico do Grêmio"?
Se o Grêmio colocar faixas eu suporto todas as cornetas do mundo.
Mas se colocar faixa (depois de qualificar o  time) as cornetas de "Regina Duarte" serão impugnadas pelo departamento jurídico do blog.
Os torcedores "Regina Duarte" iriam receber contratações "pontuais" só em Junho...
Elas virão antes.Tudo em nome do planejamento
Não vamos precisar do TAC (termo de ajustamento de conduta) entre os corneteiros.Parece que isto está claro.
                                                          *
Quinta-feira implodiram o blog.
Escevi na quarta-feira os amores de Diogo Pipoca sobre o Xavante.
Pimba.De noite o Brasil matou o Grêmio.
Me ferrei.
Meu amigo FR escreveu um email dizendo : " o pipoca tinha razão".
Escapei de apanhar de um corneteiro azul no Parque: " Seu merda azarado!.O pipoca tinha razão.O Brasil é favorito para o titulo"
Gremistas e colorados me entupiram os ouvidos de cornetas.
"Não vai falar nada do pipoca?
                                             *
Diogo Pipoca  foi a loucura pelo Xavante.
Disse que não tinham inimigos para o Xavante.
O leitor Walter Borba pede uma corneta contra o pipoca.
Me disse que o pipoca chama o Brasil de "Xavante United".
O mundo da corneta é fascinante.
A melhor corneta é a bumerangue.
A graça do futebol está nisso.
Me fardei de Zéquinha.
O São Jose bateu o Xavante United.
Fui procurar os corneteiros da semana passada.
Sumiram todos........
                                                                     *