quinta-feira, 26 de março de 2015

Flavio Guberman e Zini Tottenham Pires

Zini Totenham irritou o agente da corneta Flávio Guberman (mais uma vez)

Do Facebook
Ah, sim, e não poderia faltar mais uma "matéria" (leia-se corneta assinada) do Zini Tottenham Pires sobre a Novela da Arena.
Uma semana da IVI não é completa sem um factóide desses.

Como todo dramalhão mexicano, todos os elementos estão lá: o clube falido (a Arena também), mau negócio, bancos endurecendo, OAS lava-jato... a coisa está tão mal que a "Arena não tem nem mais condições de abrir em dias de jogo˜... Sem nenhuma prova ele lança lá que os bancos não aceitaram, que querem a renda dos jogos. Uué, vivente, como assim? Tu não disseste que não há condições de abrir as portas? se não há, é porque não haveria público e não se geraria renda. Se não houvesse, porém, público, por que os bancos quereriam as rendas dos jogos como garantia? Inventa, Zini Tottenham, mas releia o que inventas e não te contradigas. Eu sei que pensar não é o teu forte, mas faças aí um esforcinho.
Mal demais a coisa. E isso no clube que tem a maior média de público do Ruralito e uma das maiores médias de público de todos os estaduais.
Colocamos mais gente no Ruralito que eles em jogos da libertadores. Só que a Arena é inviável... não ficamos com camarotes sobrando sem vender, não houve setores do estádio de propriedade da construtora (setores que ficaram encalhados), mas a situação insustentável é da Arena... Sempre tivemos habite-se, a Brigada vermelha sempre no pé...
Mas é a Arena que não tem condições de abrir e funcionar. A AG nunca é citada, o Beira-Remendo nunca é citado, tudo vai bem. Capinchos de sorte.