sábado, 14 de novembro de 2015

Resistência contra a IVI (Bairro Três Figueiras)


Grande RW, parabéns pelo trabalho! Sou leitor diário do blog, o qual considero ser o fortim da resistência contra a IVI!  
Sugiro analisares a coluna do Paulo Discreto Colorado Brito (a qual encaminho em anexo), escrita em 10/11/2015, ou seja, APENAS UM DIA APÓS A DIVULGAÇÃO DO CASO DE DOPING ENVOLVENDO DOIS ATLETAS DO INTERNACIONAL. Ao invés de dar enfoque ao caso de doping, o discreto narrador desvirtua totalmente do assunto em voga no momento e sustenta que o Inter "poderia estar na ponta (do campeonato)" caso o Marlon Brando não tivesse feito rodízio na equipe. A afirmação é bastante vaga, pois o dito narrador sequer fez o levantamento do número exato de jogos onde o Internacional entrou com time misto: "não vou dar o número exato (de partidas), até pelo fato de Aguirre ter considerado Jorge Henrique e Nico Freitas titulares até sua saída". O mais engraçado é que Paulo Discreto Colorado Brito não informa o número de pontos que o time supostamente ganharia caso tivesse atuado com o time titular em todas as partidas... Será que os Irmãos Benfica esgotaram com o estoque de pilhas e, por este motivo, a calculadora vermelha não entrou em ação? Esta é a pergunta que não quer calar...   
E por último, porém não menos importante: acredito que o discreto narrador deva ser discípulo de Antoine Lavoisier, o pai da química moderna, criador da célebre frase: "Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma". Paulo Discreto Colorado Brito transformou suspensão preventiva por doping em reforço! Segundo o discreto narrador, o Inter "pode até sair ganhando nesta reta final (do campeonato)", pois a suspensão de Nilton e Wellington Martins abriria espaço para Anderson .... Caraglio! 
A IVI, além de criar uma cortina de fumaça, possui um dom extraordinário de transformar desgraças em notícias alvissareiras para o time do Treinador Macho.
... haja Bardahl e omeprazol! 
Já estou providenciando meu visto permanente para ir morar no Congo, pois lá, a IVI não  

Assinado: Corneteiro MFC -Bairro Três Figueiras