sábado, 30 de janeiro de 2016

EDINHO E A GUERRA DOS FARRAPOS (Corneteiro MS)


Resultado de imagem para revolução farroupilha

México 06:10
Caramba.
Vou direto para a basílica de Nossa Senhora de Guadalupe.
Um declaracâo de Edinho pode provocar uma nova guerra dos Farrapos.
A IVI buscou Dom Carvalho.Foi a Boston pegar o depoimento de Schopenhauer Coimbra.Ouviu o azul fascinado pelo vermelho Zini Tottenham Pires. (veja link no final do post)
Nossa!
Tudo isto para dinamitar uma simples declaracâo de Edinho.
Credo.A IVI está muito nervosa.
RW

Sobre isto escreveu o Corneteiro MS
"RW, a filha da irmã da vizinha da empregada doméstica do Edinho me contou que o rapaz está apavorado. Cogita até se exilar no México...
Tudo porque falou que "foi campeão da Libertadores com um grupo inferior ao que joga hoje".
A IVI pegou em armas. Publicou no Clicrbs o "xingamento de arquibancada" de um inflamado torcedor colorado, chamando-o de "burro e tosco demais". O Professor Don Carvalho também saiu da toca. E ainda nos cornetearam dizendo que as candidatas a musa não sabem cantar o hino.
Hugo ergueu um caixão vermelho em 2010 e o mundo veio abaixo. O Juiz D'Alessandro bateu o martelo pedindo "respeito". O mesmo que uma vez nos provocou fazendo um "binóculo" com as mãos. Luigi, o Presidente Iluminado, nos corneteou dizendo que inauguramos a Arena contra um time de operários alemães. Quando Nestor Hein respondeu dizendo que "palhaço de excita com lona nova no circo", quase armaram a Segunda Guerra dos Farrapos. Há alguns dias foi o Argel quem nos corneteou pelo jogo "contra o sindicato". Agora é a vez de o Edinho ser malhado. É o novo Judas, a nova Geni do RS. 
Quem for ler o Clicrbs, vá de caneleira, protetor bucal e colete a prova de balas. 
Abraço!

MS "
                               clique na imagem para ampliar


Link enviado por WD
http://m.zerohora.com.br/285/esportes/4963139/colunistas-respondem-qual-grupo-e-melhor-o-inter-de-2006-ou-o-gremio-de-2016.