sexta-feira, 29 de abril de 2016

As cornetas.Por causa do fraco Toluca!

                                                                 Padaria as 05:30

Vida de corneteiro não é fácil.
Tomei a primeira corneta as 05:30 da manhã.
"Vocês  não queriam pegar o Toluca.E eu estava torcendo para vocês  enfrentarem os mexicanos"
Baita corneta de um colorado.O secador vermelho percebeu que o mexicano Toluca era papinha.Estava sorrindo com os 4 a 0 do São Paulo.
Estive no México no inicio do ano.Publiquei um post que me rendeu várias cornetas até o final da noite de ontem. (vide link do post).
Dois brasileiros me disseram que o Toluca era muito fraco.Afirmaram:"perde para qualquer brasileiro no México e no Brasil"
Cruzes! Caiu a redação do cornetadorw depois que o Toluca venceu o Grêmio.
Todos os dia levava uma corneta do tipo:
" Já telefonaste para teus amigos brasileiros do México que disseram que o Toluca é fraco?
A corneta é uma via de mão dupla.
No parque da Redenção não se devolve corneta com gritaria e xingamentos.Nem com gritos homofóbicos.
Lá no parque é utilizado um objeto de arremesso ( BUMERANGUE).
Tirei o BUMERANGUE do armário e estou devolvendo para os meus amigos corneteiros.
Resultado de imagem para bumerangue
Corneta é assim.Com divertimento.Mesmo que o aipim não esteja cozido.