terça-feira, 30 de agosto de 2016

Ingestão acidental.Ou suplemento contaminado.Esperando pela IVI

Sou um traumatizado do xixi.
Toda vez que me preparou para urinar.....me lembro do TJD gaúcho.
Sofro para urinar.
Os vermelhos fugiram do anti-doping e o TJD gaúcho absolveu o Inter.
Até hoje tenho sequelas para urinar.
A IVI ja fez uma operação gigantesca para absolver um jogador vermelho.Justo Guerra e seus liderados comeram 4.256 cacetinhos com sementes de papoula para fazer a defesa de Anderson.
Certa vez pegaram um jogador cabeludo no anti-doping.Tinha mais cabelo que o Sansão.E a IVI nos convenceu que ele tomou remédios para "crescer o cabelo".
São vários casos.
No anos passado 2 jogadores foram flagrados "num mesmo jogo".
Primeiro nos disseram que era "ingestão acidental".
Depois nos contaram que os suplementos vitamínicos estavam contaminados.
Agora o goleiro reserva foi flagrado no anti-doping.
Estou com medos dos fardados.Não sei qual a versão que vão nos apresentar.
Vou me previnir.
Não vou tomar água.Vou economizar minha urina.
Corneteiro traumatizado tem medo de fazer xixi.....
 Resultado de imagem para proibido fazer xixi