segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

EXPLIQUEM PARA O MR BEAN

Resultado de imagem para mr bean

Eu estava  dormindo.
E o Mr Bean me ligou.
RW ! Estou piorando na minha loucura.
O que houve?
Li a manchete de ZH e o Grêmio está procurando centroavante.
Pedi calma.
O homem estava enlouquecido.
Começou a vomitar palavras.
"O time de Roger deu 5 no Grenal e os caras da IVI da Ipiranga pediram centroavante no outro dia.Bobô virou titular.Fracassou! Em vez de retornarem ao modelo antigo resolveram buscar Henrique Almeida.Fracassou!No final do ano com os gols de Bolanos,Douglas,Pedro Rocha,Luan e Everton o Grêmio sagrou-se penta-campeão da Copa do Brasil.Não adiantou! Houve um clamor por um nº 9.
O Grêmio ganhou a Libertadores com um centroavante que não apareceu em campo nos últimos 3 mes.A virtude do Grêmio foi a mobilidade do ataque.E o Grêmio quer um centroavante de "oficio"!
Mr. Bean não aparou.
"RW!RW! O Grêmio com os garotos fez 3 gols com alta movimentação contra o Caxias.Sem o tal 9.E a imprensa só falava no número 9 após o jogo."
Pessoal: estou satisfeitíssimo com a direção do Grêmio.Esta é uma maneira leve de tratar a obsessão por um número 9 no Texas.
Grêmio
Inter,
Navegantes de Jaguarão,
Guarani de Camaquã.Todos querem o 9.É cultural.
O 9 texano (de oficio ou de área) é tão raro quanto a máquina Olivetti.Mas o Texas não se desgruda dela.
Resultado de imagem para maquina olivetti velha
O duro é que qualquer 9 que o Grêmio trouxer será inferior ao Luan jogando como "falso" 9.