terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Todo mundo quer dar uma metida na sigla.E a dieta do porco.

Bah! Mais um dia!
Esqueçam este homem.
Mais uma vez teria atribuído a Peninha a criação da sigla da IVI.
O homem só pensa "naquilo"
IVI! IVI! IVI!
Pedro Legado está na história.Vou contar para os meus netos que este radialista destruiu o Sala de Redação.
Não quero saber noticia deste radialista.
Resultado de imagem para diga com quem andas que direi se vou contigo
Não escuto mais este programa.Sob a batuta de Legado a rádio da IVI da Ipiranga perde terreno dia a dia para rádio Grenal.
Estou eufórico nesta semana.
A partir de hoje comecei a comer porco no espeto.
Resultado de imagem para porco no espeto
Estou férias.Resolvi fazer a dieta do porco.Engordei alguns porcos e estou saboreando todos os dias na minha dieta.
Pelos meus cálculos termino de comer porco nos próximos dias.
Eram 13:10 e começaram a brotar watshapp desta história "Pedro Legado- Peninha- sigla".
Deixem eu curtir o meu porquinho.Não atrapalhem meu almoço
A sigla IVI todo mundo quer dar uma metida.Até o "seu" Baldasso já a utilizou em vídeo no youtube.Sem dó e nem piedade colocou até o "logo" em sua postagem.
Recebo fotografias da sigla e logo do IVI estampado em espaços colorados.Grande vitória do blog.
Resultado de imagem para pedro legado cornetadorw



Resultado de imagem para sigla ivi baldasso