domingo, 30 de dezembro de 2018

Difícil de escrever.(Marcelo Grohe).O pinguim na geladeira



Para mim seria fácil aderir a campanha nas redes sociais de apoio a direção do Grêmio.
É óbvio que não tinha nenhuma esperança que o Grêmio vendesse Grohe pelo valor da multa rescisória.Nem pela metade do que foi anunciado pela imprensa.
Tomara que estes números que IVI anunciou (na época) não sejam verdadeiros.
50 milhões?
Resultado de imagem para mr bean
Se o goleiro do Grêmio foi vendido por 3 milhões de dólares a tal multa rescisória tem o mesmo valor do pinguim que ficava em cima da geladeira : Zero !
Resultado de imagem para pinguim em cima de geladeira

Vão me dizer que "não estou dentro do Grêmio e que estou por fora".
Walace saiu por muito menos do que a multa rescisória.
"Não dá para fazer nada! O jogador queria sair!".Este é o refrão.
Agora foi a vez de Grohe.
Cebolinha tem multa rescisória de 80 milhões de euros.
Tenho receio que o Milan ofereça um contrato milionário para o jogador e o melhor atacante do clube vá embora por 25% do valor do pinguim em cima da geladeira.
Tenho o direito de dormir preocupado.Sou humano.