sexta-feira, 5 de abril de 2019

O maior espetáculo da Terra.(A inauguração do Beira-Rio)

Pesquisa : RW (blog do hobby)
Fonte: Correio do Povo
Por favor.Se copiarem.Indiquem as fontes!


Resultado de imagem para cornetadorw bau
Eu estava lá. (06.04.1.969)
Vivi o maior "espetáculo da terra".
A tal inauguração do Beira-Rio.
Meu pai nos levou para a inauguração dos vermelhos.
O velho tinha uma tendência masoquista
A IVI "explodiu o coração".
Eram tempos difíceis para os isentos vermelhos.
O Grêmio vinha dos "12 em 13".
Em 1.968 houve o chocolataço dos 4 X 0 no Grenal do hepta.
Estavam doloridos.
Investiram tudo na inauguração do estádio
O Texas vermelho assistiu a maior cobertura de inauguração de um estádio de futebol do planeta Terra.
Não existe registro  parecido noa história do futebol  mundial.
Fui no excelente arquivo histórico Moyses Vellinho.
Não fui traído pela memória.O que vivi e assisti está registrado.
Já contei para os jovens.Vou contar para os meus netos.
O que assisti na inauguração do Beira-Rio foi a maior de demonstração de "ivismo" de todos tempos.
Os cinemas de Porto Alegre bombavam com Claudia Cardinale e Jane Fonda.
E a gloriosa IVI bombava a inauguração vermelha de maneira escandalosa.
Cliquem nas imagens para ampliar
Correio do Povo -abril de 1.969