domingo, 11 de agosto de 2019

Noite de Netflix e o papo-furado da imprensa texana

                                                 


Não assisti o jogo do Grêmio.
Fui para o Netflix.
O Grêmio me deu o seguinte recado no brasileiro: "Não me assistam".
Obedeci! Prefiro dar audiência para o Netflix!
As próximas rodadas (com reservas) serão jogos com caroços de pesssegos. Um deles será no Morumbi contra o São Paulo .
No brasileirão eu só penso "nos 45".
Não quero pagar um mico histórico de ter estátua em ano de rebaixamento.
Vamos avançar.A pauta é a lorota da imprensa texana.
Pedro Legado e outros dizem que o campeonato é uma M.
                          

Colocou uma informação falsa.O Flamengo não botou ALGUNS reservas porque quis.Os que não atuaram estavam lesionados.
                          

Os espectadores nos jogos do Rio e São Paulo no brasileirão tem a média do inglesão.
A turma de cima da tabela lota seus estádio.
57 mil no Maracanã.
48 mil no Morumbi.
Toda a semana é assim,
Mas não adianta.No Texas bolorento afirmam "que ninguém se interessa pelo brasileirão".
Acima do Mampituba eles promovem os jogo.Vide manchete abaixo.
                      

Abaixo do Mampituba dizem para o público não comparecer no"campeonato chato".
O resultado de tanto descaso não poderia ser outro.
Um não vence brasileiro há 40 anos.
Outro está na fila desde 1.996.
Escrever sobre isto sempre provoca faniquito em alguns.
Esta pauta vai continuar.
Só me deixem ter vergonha do Texas.