domingo, 11 de agosto de 2019

Aires Zingano.A ave agourenta

Resultado de imagem para aires zingano cornetadorw

Em 2.016 todos os dias me ligava:
"O Inter não vai cair".
Eu ficava puto da cara.
Eu perguntava:
" Porque o Inter não vai cair"
Resposta:
"O Tristão me garantiu!"
Aires Zingano é uma ave agourenta azul.Sempre acha que o Inter vai ganhar uma faixa.
Tristão Garcia é um matemático azul fascinado pelos vermelhos.
Em 2.016 deu 7.456 entrevistas afirmando : "O Inter não vai cair"
Os vermelhos afundavam zona do lamaçal e Tristão Garcia esbofeteava os números: " não vai cair."
Estamos em 2.019.
Todos os dias as 06:23 o celular toca.
Pimba.
Eu digo alô e o Aires Zingano começa a gritar:
"Estou borrado.Eles vão ganhar as 2 (Copa do Brasil e Libertadores)"
Caraglio.O homem está me torturando.
Amanhã vai me ligar pela quadragésima vez.
Vou perguntar: "Já combinou com o Tristão"
Resultado de imagem para ave agourento