Nota do corneteiro:
Nos últimos 60 dias tenho ouvido relatórios diários da suposta crise entre Grêmio e OAS.
É uma overdose.
De repente descobrimos em SÃO PAULO de uma suposta crise no mundo vermelho.
Vale a pena ler as supostas declarações do Presidente Vitorioso. (Luigi)
Eu gosto da imprensa paulista.Não tenho nada contra eles.
Eles me fornecem notícias que não são publicadas aqui.
Sem os paulistas....o blog perderia força!
Extraído do blog do Perrone .
18.02.2013 - 10:20
O Internacional corre risco de ser acionado na Justiça pela DIS, braço esportivo do Grupo Sonda por conta de uma antiga dívida. O blog apurou que Delcir Sonda, dono da empresa e torcedor colorado, tem sido orientado por integrantes de seu estafe a cobrar o débito judicialmente.
Ex-parceira do clube, a empresa acredita ser credora em cerca de R$ 8 milhões. Apesar de sua preferência pelo Inter, Delcir decidiu deixar de investir no clube após a venda de Juan, no final de 2011. A DIS alega ter direito a 30% da negociação e que nada recebeu.
Sem o parceiro, o Inter perdeu poder de fogo para contratar. Dedé, que interessava ao clube, teve 55% de seus direitos comprados recentemente pela DIS, mas a empresa tentou levar o zagueiro vascaíno para o Corinthians.
Ganso também interessava ao Colorado, mas foi parar no São Paulo por vontade da empresa, dona de parte de seus direitos.
Procurado pelo blog, o presidente do Inter, Giovanni Luigi, afirmou que não se manifestaria sobre o assunto. “Só respondo para o Delcir, que respeito muito. Essas outas pessoas da empresa são comissionadas e ficam fazendo intrigas. Não vou responder para elas”, declarou o cartola.
“Desconheço esse valor de R$ 8 milhões. Quando deixei o clube a dívida era de dois milhões”, afirmou Vitório Pífero, ex-presidente do Inter