quinta-feira, 15 de agosto de 2013

No Barco com os Irmãos Biteco e a Overdose da blindagem

Dida foi decisivo.
Barcos jogou muito.
Mas a minha alegria foi ver os "guris".
Os Irmãos Biteco deram velocidade para o time no segundo tempo.
Esta era um queixa da torcida.A lentidão do Grêmio.
Ja tinha ocorrido isto contra o Bahia.A velocidade com os Irmãos Biteco no 2 tempo.
Acho que Adriano não volta.
 Zé Roberto + Elano deixavam o time lento.Estes 2 jogando juntos não tem mais espaço no time.
A turma dos losangos móveis e duas 2 linhas de quatro com o jogador invertido vão passar o dia teorizando sobre o jogo.
Para mim está ótimo.
Meu amigo engenheiro LBM queria fugir do rebaixamento antes do jogo contra o Bahia.E agora estou no G-4
                                                  *
Recebi diversos emails cuspindo fogo reclamando da IV.
Circulou na cidade a opinião de que o Juiz Dalessandro é melhor que Seedorf.
Seedorf é o melhor jogador do campeonato.
Foi 4 vezes campeão da grande liga européia.
Dez anos titular do Milan.
O Juiz Dalessandro fracassou na Europa.
A IVI é invencível.
                                                *
                                  Presidente Dunga- O blindado



Se o Inter não vencer hoje completará 4 jogos em obter uma vitória.
Espero que a  blindagem no Dunga se encerre.
Os vermelhos tomaram uma sacolada do Náutico.E só falaram na briga da Geral.
Depois do Grenal o assunto foi a arbitragem.
E após o empate com os paranaenses no Caldeirão do Camp Nóia o tema predominante foi o esquema 3-6-1 que o Grêmio utilizou na Bahia.
É a overdose da blindagem.