domingo, 25 de agosto de 2013

Mais uma vitória.Do Presidente Vitorioso Iluminado




A janela vai fechar.
E Damião pode não sair. De novo.
Caso isto aconteça partiremos para a oitava janela consecutiva.
Me contaram que Damião recusou uma proposta de 1 milhão de euros mensais.
Chegaram a me dizer que o Barcelona poderia comprar o Damião....para ter outra opção de jogo.
Me disseram tudo sobre a possível-futura-quase venda deste jogador..
Mas o pior é a história que está se repetindo.
E voltou ontem à noite.
"A permanência de Leandro Damião é uma vitória do Presidente Luigi".
Se venderem ...vão dizer que foi mais uma vitória do Presidente Luigi.
A frase já está pronta:
" Chegaram no preço que o Presidente Luigi queria."
Me desesperei.
Tive uma crise de inveja alucinante.
Comecei a invejar o Presidente Vitorioso.
Me senti um fracassado.
Era tarde da noite e tentei conseguir um Rivotril sem receita.Missão impossível
Peguei meu chicote e me auto-mutilei.
Depois fui direto para o bico da garrafa,
A IVI é invencível