quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

"Bota o anestesista muquirana" .A corneta implacável vermelha contra os Corneteiros da Redenção

Botamos vários vídeos da imitação do Presidente Koff sugerindo o treinador-trabalhador para o Inter.
Os colorados ficaram putos da cara.
Tenho um vizinho do prédio que nunca olhou para minha cara.
Colocamos o vídeo do Anestesista anunciando a volta do treinador-trabalhador para o Inter (Coisas que POA fala".
O nome do treinador-trabalhador está sendo anunciado pela IV como futuro treinador do Grêmio
Gremistas estão assustados.
E os vermelhos estão fazendo a festa.
Fui comer um abacaxi na Redenção e um gaiato lascou:
"bota o anestesista muquirana"
Fugi.
Estou com vontade de me esconder de baixo da cama.
Me acordem deste pesadelo.
Podem me beliscar.!!!!!
O vídeo do anestesista está no post anterior.