quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Confesso que chorei.Noticias da Rússia


leiam o que foi publicado na Rússia......

Saímos no Corneta do RW!

Ando meio ausente por conta de compromissos profissionais, mas não posso deixar de fazer essa referência.
O caríssimo RW, o cara que organizou o maior levante da História contra a hegemonia da "ivi - imprensa vermelha isenta" (em minúsculas mesmo, que é o que eles merecem) através do seu blog "Corneta do RW", dedicou uma postagem a nosso respeito, falando da "resistência contra a ivi na Rússia".
Está no link a seguir:
Quem acompanha este meu pequeno blog já sabe que ao final de todas as postagens eu faço questão de indicar a fonte. Mesmo que a postagem seja redigida por mim e apenas tenha sido inspirada em matérias de outros blogs ou utilizado-as apenas para consulta. Penso que se trate de questão de simples justiça...e não custa nada.
Só tenho a agradecer ao RW pela referência e dizer que me senti honrado em ser mencionado no blog dele, que é dos mais acessados. Para se ter uma ideia, neste ano de 2013 o meu blog oscilou numa média de 250-280 acessos por dia, mas no dia em que fui mencionado pelo RW, os acessos saltaram para 720, quase três vezes mais do que a média deste ano. Não interajo muito com outros blogueiros pois sou tímido e me agrada o anonimato, mas fica o meu agradecimento, aqui da Rússia.
Aliás, vale mencionar, não sei se já repararam, mas no gadget da direita deste meu blog, denominado "Eu Recomendo", desde o ano passado consta o link para o Corneta do RW e para o Imortal Tricolor, que são os blogs que mais acesso para saber as informações sobre o Grêmio daqui de longe. Acesso muito o blog do Demian Diniz e do Ilgo Wink. Todos os blogs citados eu recomendo aos amigos, todos muito bons para se saber as notícias VERDADEIRAS, fora da "Matrix-RBSaci", sobre o Imortal.
E de minha parte, a resistência contra a "ivi" na Rússia continuará firme e forte.
Dá-lhe Grêmio! Abraço a todos or Irmãos Imortais Tricolores!
                        veja o link
              http://vegakosmonaut.blogspot.com.br/2013/12/saimos-no-corneta-do-rw.html