domingo, 22 de dezembro de 2013

Ações trabalhistas e Tite

Ações trabalhistas e discussões por prêmio 


Tenho um prezados leitor que me lembra de que Tite promoveu uma ação trabalhista contra o Grêmio.
Uma das maiores reliquias que tenho é a fotografia de um idolo gremista com meu filho.Entrou na justiça do trabalho contra o tricolor.
Não vou citar seu nome.
Sempre quando olho esta fotografia me lembro dos seus titulos.Não me lembro de sua ação traballhista.
Os Corneteiros da Redenção não vão entrar nesta história.
É um terreno minado.
Nem vamos relembrar a história pública de uma famosa briga por premiação antes de um jogo importantíssimo de Libertadores que o meu time levou um "totó" de bola por suposto desacerto na premiação.
A função principal do blog é a resistência contra a IVI.
É para isto que o blog existe.