domingo, 1 de junho de 2014

A dura vida de gremista no RS.Vão tentar anular vitória gremista.


Tenho inveja do meu amigo Job Mendes que está na Resistência contra a IVI na Rússia.
Mora a milhares de distância da  famosa IVI da Ipiranga.
É um privilegiado.
Os corneteiros da Redenção são azarados.
Moramos a pouquíssimos quilômetros do bunker da IVI da Ipiranga.
Além de torcer pela vitória do Grêmio contra o Palmeiras ainda tenho que pedir a Deus que Marcelo Grohe não faça grandes defesas.
Adroaldo Justo Guerra e o Tudólogo Schopenhauer Coimbra estão tentando tirar (até hoje!) os 3 pontos do Grêmio na vitória contra o Flu.
Justo Guerra numa crise de jusiticite chegou a dizer que a vitória do Grêmio era aparentemente(?) boa...
O tudólogo e o Justo tentaram tirar mais um ponto do Grêmio no empate contra o Sport.
Puta me merda.Vou ter que torcer pro Grêmio e também para o Palmeiras não chutar a gol.
Os Corneteiros da Redenção estão acuados.
Estão com medo que a IVI juntamente com o tudólogo Schopenhaeur Coimbra peçam que a CBF retire os pontos das vitórias do Grêmio obtidas com a colaboração de Grohe.
Ontem estava na Av. Ipiranga e ouvi no rádio:
"Nestes números do Grêmio é importante considerar a participação do Marcelo.Se tirarmos as defesas do Grohe o Grêmio despenca na tabela".
Chegaram ao ápice.Querem que o Grêmio dispute um brasileiro sem goleiro.
Parei num Posto de Gasolina e desci correndo aos gritos:
 " Tragam meu Bardhal B12."
São os invencíveis