segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Contratem o PVC. (ATUALIZADO)



Não me surpreendi com o gol que Dudu errou ontem.
Vejo muita gente criticando Dudu.
Confesso que não conhecia este jogador.
Tenho que me dedicar ao combate a IVI.
Mas ouvi PVC dizendo num de seus comentários quando o Grêmio o contratou : " é um jogador com dificuldade na finalização".
Relatou as virtudes de Dudu e disse esta frase no final -"é um jogador com dificuldade na finalização"
Dudu tem uma dificuldade incrível de chutar  em direção ao gol.
Estamos constatando isso durante o ano.
Confesso.Eu não sabia.
Pelo visto nem Ruy Costa e Chitolina sabiam
PVC sabia.
Não foi surpresa ele ter perdido "a bola do jogo".
Eu soube pelo PVC
                                                       *
O Grêmio vem gastando os tubos nos últimos anos.
Em todas as gestões.
Tem que se frisar isto.Os Corneteiros da Redenção tem medo de apanhar dos extremistas da política.
Não me atreveria a pedir que algum leitor enviasse para o corneta.rw@bol.com.br a relação dos jogadores com  salários altíssimos que o Grêmio contratou e não deram resposta alguma
Não é por falta de dinheiro que o Grêmio não vence campeonatos.
O San Lorenzo tem uma folha de pagamento risível em relação ao Grêmio.
O Cruzeiro foi campeão com refugos de outros times.
São vários exemplos ao longo do 13 anos de times que foram campeões gastando muito menos que o Grêmio.
O Grêmio não tem um dirigente que conheça futebol.Isto é chover no molhado.
Montamos e desmontamos times caros ano após ano.
Precisamos de um dirigente que conheça jogadores.
Ou que pelo menos telefone para PVC...
Próximo post: Walace.