quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Em nome da SURUBA.O sonho do Bi-campeonato



Dormi muito mal ontem à noite.
A IVI destruiu a Copa do Brasil.
Transformou a Copa do Brasil numa merda.
Liguei as 23:00 horas para o quadro social do Grêmio.
Queria cancelar minha carteira de sócio.
Não vale a pena jogar a Copa do Brasil.
O único titulo que eu posso ganhar virou um torneio "desprezado".
A propaganda dos fardados da IVI é a tal Taça Suruba.Digo.Suruga.
Ouvi vários fardados da IVI  falando no dinheiro da Copa Suruba.Digo Suruga.
Um membro exaltado da IVI dizia que a participação do Inter na Sul Americana poderia "dar o Bi-Campeonato da Taça Suruga para os vermelhos"
Moro no 7º andar.
Pensei em me jogar da janela.
Liguei para os Estados Unidos.
Fui consolado por um corneteiro.
Me salvou do suicídio:
"Não te mata! Aluga um vídeo de....SURUBA! Em homenagem ao  que fizeram com a Copa do Brasil"