segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Da série: "Os traumatizados"


Eu sou um traumatizado.
Culpa do Diogo Olivier.
já contei centena de vezes esta história.
Entro nervoso na Arena.
Tenho receio de não encontrar pipoca.
E a IVI provocar a CRISE DA PIPOCA.
Começo a suar e ter palpitação.
Lembro do terrorismo do Diogo Pipoca.
Mas existe um corneteiro pior.
Trata-se de Ricardo A.
O caçador de caranguejo (Tulio Milman) o traumatizou.
Tudo por causa do número 88.
Milman fez um lambanção por causa do número 88 da camiseta do Giuliano.
A tal história da propaganda nazista.
Ricardo A está apavorado.
Come pizza e a balança aponta o número 88.
Passa o dia tomando água mineral.e a balança aponta o nº 88.
Me ligou hoje de manhã:
"RW.
Estou desesperado.A minha balança cravou no 88,Estou com medo do Tulio Milman"
Cruzes.
É duro lutar contra a IVI.