quarta-feira, 22 de outubro de 2014

O Ataque em bloco da IVI da Ipiranga.As metralhadoras de Diogo Pipoca e Benfiquinha

blogdomanoelmodesto (imagem)


Ontem eles nos liquidaram.
Foi mostrado no blog.
Leandro Behs e Benfiquinha eliminaram o Grêmio da Libertadores.
Fizeram mais.
Especularam sobre um futuro preocupante em 2015 para o mundo azul.
Achei que iríam se acalmar hoje.
Mas pensei no meu amigo Albornoz do boteco do Natalício









"RW quando  o Inter perdem eles enlouquecem....e sobra para o Grêmio"
A IVI está em estado de graça.
Saí cedo da casa da minha namorada. (05:30)
Liguei o rádio do carro no programa do tudólogo que toma suco de limão em jejum.
E a chamada esportiva do Grêmio era a seguinte:
"Onde estão os gols de cabeça do Grêmio?".
Cheguei em casa e peguei o matutino vermelho.
Esta lá.Na página 37.
"Cadê a bola aérea?"
A matéria é do Benfiquinha.
Me desesperei.
Comecei a tomar meu óleo e passar repelente anti-ivi no corpo.
Mas vinha coisa pior








Diogo Pipoca informa "que o Grêmio tem de ganhar TODOS os seus jogos e TORCER por resultados paralelos para entrar no G-4".
Calma pessoal.
Não enlouqueci.
Está na página 42.
Diogo Pipoca está dizendo que se o Grêmio ganhar 27 pontos e chegar a 74......terá que torcer por resultados paralelos!
Nunca na história dos pontos corridos um time fez 70 pontos e ficou de fora da Libertadores.
Já teve time campeão com menos de 70 pontos.
E o Diogo Pipoca quer me obrigar a torcer por resultados paralelos com 74 pontos para entrar na Libertadores!!!!!
O homem da pipoca dinamitou a história do brasileirão.
Meu amigo Albornoz tem razão.Eles ficam muito nervosos quando os vermelhos perdem.
Já avisei meu filho.
Vou prá baixo da cama.
Eles estão atacando de metralhadora giratória