sexta-feira, 13 de março de 2015

IVI coloca corneteiro na emergência do HPS.

clique para ampliar (página do clicRbs enviada pelos corneteiros MS e EMR) 
                            


"RW, estou na emergência do HPS.
Enquanto estava esperando um colega de trabalho se servir de café depois do almoço, resolvi fiscalizar o Clicrbs.
O Zini dizendo que Lisandro López tem "potencial para ser ídolo".
O Presidente Vitorioso dizendo que a situação financeira do inter "é boa".
Cristian Rodriguez é "dúvida" como titular.
Rafinha, artilheiro do Paulistão, foi "reprovado" pelo Grêmio.
Wianey dizendo que Felipe Bastos não é jogador para o Grêmio.
Chico Colorado "comemorando confiança da FGF".
Comecei a tremer e suar frio. Me tranquei no banheiro com a xícara. Tomei um coquetel de sabonete líquido, álcool gel e Rodox (no rótulo diz que "mata mais rápido").

Preciso me conscientizar de aguentar firme. Faltam apenas 19 dias para a minha fuga rumo ao Paraguai.
Prepara um CD com aquelas imagens que eu vou até Luque e coloco na caixa de correio da Conmebol. Se dependermos do telefone vermelho da IVI, vai cair no esquecimento. 
Abraço!
MS"