domingo, 10 de maio de 2015

A entrevista de Paulo Paixão.E a sintonia entre os corneteiros

Ricardo A é o corneteiro da papoula.
Grande colaborador do blog.
Relata um história ocorrida ontem à noite num programa da Rádio da IVI da Ipiranga.
Eu estava ouvindo este programa.
Na avenida Ipiranga.
E desliguei o rádio,Por causa da segunda pergunta.
Não quis correr o risco de estragar a minha noite de sábado.
Vejam abaixo
"Rádio Gaúcha, hoje, 19 horas.
Estava no trânsito e fui trocar o CD do carro. Entrou a Gaúcha.
Entrevista com Paulo Paixão. 
Entrevistador Filipe Gamba.
Primeira pergunta: Quais foram seus melhores e seus piores momentos em Porto Alegre?
Resposta: Melhores - os títulos. Piores: a perda do meu pai e do meu filho.
Segunda pergunta: Como aconteceu aquele episódio da perda do teu filho seguido da dispensa do Grêmio? Ficou alguma mágoa ou raiva? Como ficou tua relação com o Grêmio e as pessoas de dentro do Grêmio?
Terceira pergunta: E tua passagem pelo Internacional, cheia de títulos?
Nesse momento, passave em frente ao mirante do Cristal, aquelas torres de tratamento de esgoto do Projeto Pisa, ao lado do Barra Shopping. Se não estivesse fechado o Mirante, teria subido lá para tomar esgoto de canudinho...
Nesse instante, botei de volta o mesmo CD que tinha tirado. Entre um CD repetido e a agenda repetitiva da IVI, fico com o meu CD. 
É duro ser gremista. Mas eu resisto.

Abç,
Ricardo A"