domingo, 24 de maio de 2015

Maioria dos Botequeiros do Natalicio e Corneteiros da Redenção estão na mesma barca de Roger


Resultado de imagem para botequeiros do natalicio corneta dorw




RW,
Em um momento tão crítico para o Imortal, uma regra de ouro é respeitar a torcida e prestigiar a Prata da casa. Por isso o Roger é uma opção. Sem extravagância, sem ser caro para o clube, é suficientemente firme para fazer-se respeitar e tem boas idéias para dar uma mexida na modorra e acomodação que contaminou o clube.

Acho que ele nos serve a todos! É um gremista comprometido com o clube. Espero que o Romildo recobre o juízo e contrate-o. E o contratando, que não o atrapalhe.

Um abraço, 

Flavio Guberman
*********************************
Roger é a grande alternativa contra o mesmice.É a esperança de não assistirmos mais o festival de pirotecnia nas entrevistas.Os técnicos do Grêmio nos últimos anos esqueceram do futebol.
Assumiram a presidência do clube.
"Treinaram" muito mais no microfone do que no campo.De tanto apanhar não desejo grandes coisas.Se  o time treinado por Roger me apresentar um futebol modesto e organizado vou pagar promessa no santuário Padre Reus.
O que o Grêmio tem apresentado nos últimos anos não é futebol.Se tivessem me dado faixa com um futebol ruim e precário eu estaria comemorando.
Com jogadores caros e salários milionários o Grêmio foi um desastre nos últimos anos.Mesmo com treinadores de "grife".
RW