quarta-feira, 20 de maio de 2015

O Grêmio de 77.O Grêmio de 81.O Grêmio de 83.O Grêmio dos anos 90.O Grêmio de 2001

Estes são grandes "Grêmios" vencedores dos últimos 40 anos.
Acompanhei todos eles.
Percebemos nas redes sociais de quem preferir um Grêmio"que não seja dos anos 90" é um criminoso Quem prefere um outro Grêmio atinge " a honra de Luiz Felipe".Impressionante!
Quem diz que prefere outro Grêmio é tratado como traidor.
Deixem o torcedor gremista escolher o seu Grêmio..
Eu prefiro o Grêmio do Telê Santana.O Grêmio jogava por música.Gostar mais deste Grêmio.É um direito meu.
O ano de 1977 foi um ano que não terminou.Aquele futebol de 77 me encantou.
Meu irmão é apaixonado pelo Grêmio de 1981 de Ênio Andrade.
Meu pai faleceu embalado pelos grandes momentos do time 83 de Valdir Espinosa.
O time de meu filho era o de Luiz Felipe.
Muitos consideram o Grêmio de 2001 como um dos melhores Grêmio de todos os tempos.
Todos estes "Grêmios" foram importantíssimos na história dos gremistas.
Cada um escolha o seu Grêmio.
Permitam que cada torcedor tenha o seu "Grêmio".
Escolher um Grêmio diferente do Felipão não significa manchar a "carreira de Felipão".
Vibrei muito com os títulos dos anos 90.
Mas quem meu deu gosto de ver jogar futebol foi Telê Santana.
Isto não pecado.
E não desmerece qualquer outro treinador do Grêmio.