quarta-feira, 13 de maio de 2015

A revelação de Meneghetti.No Jornal o Metro.Está fardado.

                           

O Jornal o Metro faz uma chamada de Capa.
Coloca a fotografia de Leonardo Meneguetti com 2 pontos de interrogação
Gremista ou Colorado?
Na contra-capa revela que é vermelho.
"Sim.Eu tenho um time de coração".                       
Relata seu sofrimento em esconder(?)  por longos anos seu time predileto."Minha emoção está presa há 30 anos"
Diz que vai comprar uma camiseta do Inter
Encerra seu relatório dizendo: ''e agora eu vou comprar uma camisa do meu time:Vermelha!.Vamos.Vamo Inter!"
Nenhum problema nisso.
Todos os jornalistas esportivos tem seu time.
O duro é negarem que torcem para algum clube.
A revelação de Meneguetti foi desnecessária.
Todo mundo sabia que era vermelho
Lasier Martins já tinha feito isto.
Passou 30 anos escondendo(?) o seu time.
O curioso é que (também) todo mundo sabia que era vermelho.
Ficam brabos quando dizem que eles são fardados isentos.
Meneghetti assumiu.
Está anunciando que vai comprar uma camiseta vermelha.
É um fardado isento.
Pode ter o mesmo sonho do Menegatto de Milão.Agora ficou mais facil.Clique AQUI
Nós temos um modelo de camiseta oficial dos fardados da IVI.
Meneghetti não precisar gastar dinheiro.
Nós oferecemos de brinde.
Coluna de Meneghetti está no Jornal o Metro (acesso gratuito na internet)
                                                            http://www.readmetro.com/en/brazil/portoalegre/