domingo, 5 de julho de 2015

Os riscos do Método Roth . (Por Juca Kfouri)

           ifronteira.com                            
Resultado de imagem para bumerangue

         imperdível post de Juca Kfouri (link no final)
A corneta bumerangue é uma M.
Ela volta com mais força.
Tenho no meu-mundo 4  viúvas do treinador-trabalhador.
Impressionante.
Existem viúvas do treinador-trabalhador.
São poucas.Mas existem.
Quarta-feira à noite,após o Vasco vencer o Avai o meu "Uáts" recebeu 4 avisos: "Treinador-Trabalhador 100%."
Todos pertencem ao Sinpof (sindicato do pontinho fora)
Cheguei da Arena e perguntei para o meu filho:
"Qual o próximo jogo?"
Resposta:
"Chapecoense fora".
Fui no meu armário e retirei  o BUMERANGUE.
A IVI em peso editou um decreto :" O Vasco não vai cair"
Deu a lógica ontem à noite.
Chapecoense 1 X 0.
São 07:18.
As viúvas abandonaram o "Uátz".
Não tem problema.
Vou andar pela cidade.
Com o bumerangue na mão.
Vou dar de presente para as viúvas.....
crédito no rodapé


http://blogdojuca.uol.com.br/2015/07/os-riscos-do-metodo-roth/