terça-feira, 7 de julho de 2015

Um busto para Wianey Carlet

RW, 
O Wianey tem que receber um busto em frente ao Arroio Dilúvio. Escreveu uma matéria revolucionária sobre Psicologia do Esporte. O título do texto publicado no Clicrbs é 
 "quanto mais o Grêmio ganha, maior é o medo de perder". E eu que achava normal confiar no Grêmio, ter segurança na equipe, descubro que eles têm medo de perder. O mais curioso é que o mesmo colunista andou escrevendo depois da rodada de domingo que "o Grêmio não surpreende mais, apenas confirma". Vai ver que isso tem alguma relação com o medo de perder...
Estou todo borrado de medo de perder. Nem vou ver o jogo contra a Chapecoense. No almoço encontrei no Praia de Belas um vizinho colorado com uma sacola cheia de jogos de videogame espalhada sobre a mesa do Press Café. Me convidei para ir jogar com ele. Quanto mais o Grêmio ganha, mais eu tenho medo de perder. 
Abraço!
MS